Meteorologia

  • 21 MAIO 2022
Tempo
22º
MIN 18º MÁX 25º

Timor-Leste apresenta candidatura a Conselho de Direitos Humanos da ONU

O ministro da Justiça de Timor-Leste, Manuel Cáceres da Costa, apresentou hoje em Genebra a candidatura do país a um assento no Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas para o período 2024-2026.

Timor-Leste apresenta candidatura a Conselho de Direitos Humanos da ONU
Notícias ao Minuto

17:24 - 27/01/22 por Lusa

Mundo ONU

"Reiteramos perante este Conselho o compromisso em acautelar e promover os direitos fundamentais à escala nacional, regional e global, pese embora o caminho a percorrer neste domínio seja ainda longo e marcado por desafios e fragilidades vários. É com este compromisso em mente que apresentamos a nossa candidatura ao Conselho de Direitos Humanos para o período 2024-2026", disse Manuel Cáceres da Costa.

O governante timorense intervinha na terceira sessão de avaliação do Exame Periódico Universal (EPU), do Conselho dos Direitos Humanos da ONU.

Leia Também: Surto de dengue em Timor-Leste com mais casos e mortes do que em 2021

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório