Irlandês arrisca 20 anos de cadeia após baixar as calças durante voo
Homem não queria usar máscara e causou distúrbios no voo da Delta Airlines.

© Getty Images

Mundo Nova Iorque
Um irlandês arrisca ser condenado a 20 anos de cadeia por agressão depois de se ter recusado a usar máscara e ter baixado as calças e exibido o rabo a uma hospedeira num voo de Dublin para Nova Iorque.
Shane McInerney, 29 anos, de Galway, na Irlanda, causou distúrbios num voo da Delta Airlines no dia 7 de janeiro.
Uma semana depois, diante do juiz, foi acusado de “agredir e intimidar intencionalmente um membro de uma tripulação de voo”, de acordo com a queixa criminal divulgada esta sexta-feira.
Shane recusou-se repetidamente a usar uma máscara, atirou uma lata de bebida, que atingiu um passageiro na cabeça, e "baixou as calças e cuecas" deixando hospedeiros e passageiros incrédulos.
McInerney estava a caminho do estado americano da Flórida para trabalhar numa academia de futebol.
Foi libertado sob fiança no valor de 20 mil dólares, o equivalente a cerca de mais de 17 mil euros, enquanto aguarda julgamento.
Leia Também: Delta Air Lines obtém lucro de 244,7 ME em 2021
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários