Meteorologia

  • 22 MAIO 2022
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 23º

Boris Johnson insta professores a abandonarem as máscaras nas aulas

O primeiro-ministro britânico pede que acatem a nova medida.

Boris Johnson insta professores a abandonarem as máscaras nas aulas
Notícias ao Minuto

14:32 - 21/01/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Reino Unido

O primeiro-ministro britânico instou os professores, que insistem que as máscaras devem continuar a ser usadas nas salas de aulas, a seguir as regras que declaram que estas já não são necessárias.

Um porta-voz de Boris Johnson disse, citado pelo The Guardian, que "as crianças têm sido uma das mais duramente atingidas pelas mudanças durante a pandemia", acrescentando que o primeiro-ministro "acredita ser vital que as crianças estejam a receber educação presencial e possam desfrutar de uma experiência normal na sala de aula".

O chefe do governo britânico anunciou, esta quarta-feira, que as máscaras vão deixar de ser necessárias nas salas de aula a partir de 27 de Janeiro.

Leia Também: Batalha abre centros de testagem gratuitos nas quatro freguesias

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório