Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Jovem assassinada dentro de loja de luxo. LAPD oferece recompensa

Corpo foi encontrado por um cliente da loja.

Jovem assassinada dentro de loja de luxo. LAPD oferece recompensa

Brianna Kupfer, uma jovem de 24 anos que estava a trabalhar sozinha numa loja de móveis de luxo em Los Angeles, nos Estados Unidos da América, foi encontrada morta no estabelecimento. O crime ocorreu na semana passada e esta terça-feira o Departamento da Polícia de Los Angeles (LAPD) anunciou uma recompensa de 50 mil dólares, cerca de 57 mil euros, para quem tenha informações sobre o suspeito.

As autoridades acreditam que a jovem estava a trabalhar quando um homem, alegadamente em situação de sem-abrigo, entrou no estabelecimento, a esfaqueou e abandonou o local.

“Os detetives determinaram que o suspeito não era conhecido da vítima e que se trata de um ataque aleatório”, informou a LAPD em comunicado, citado pela imprensa norte-americana. “O suspeito atacou a vítima com uma faca e abandonou o local do crime através da porta traseira. Não há um motivo por enquanto”.

O corpo da jovem, estudante de arquitetura na Universidade da Califórnia, foi encontrado 20 minutos depois do crime por um cliente da loja. 

Esta terça-feira, foi anunciada uma recompensa para quem tenha informações sobre os ocorridos. “Os detetives de homicídios de West Bureau apelam à ajuda da população para obter informações que identifiquem e localizem o suspeito de um esfaqueamento moral, que ocorreu a 13 de janeiro de 2022, e anunciará uma recompensa de 50 mil dólares [57 mil euros] por recompensas que levem à prisão e condenação do suspeito”, anunciou a autoridade. 

Leia Também: Tempestade continua a impactar zona leste dos Estados Unidos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório