Meteorologia

  • 23 MAIO 2022
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Abu Dhabi exige dose de reforço contra a Covid-19 para entrar no emirado

Pessoas que tenham recebido a segunda dose de uma vacina contra a Covid-19 há pelo menos seis meses já não são consideradas "totalmente vacinadas" se não tiverem uma terceira dose.

Abu Dhabi exige dose de reforço contra a Covid-19 para entrar no emirado
Notícias ao Minuto

10:35 - 18/01/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Covid-19

Abu Dhabi está a apertar as medidas de contenção da pandemia e, a partir de agora, o esquema vacinal primário já não chega para entrar na cidade.

O governo vai passar a exigir aos visitantes que provem que receberam a dose de reforço da vacina contra a Covid-19, além de que testaram negativo para o vírus.

Apesar de continuarem a utilizar o certificado digital, a app de saúde daquela cidade dos Emirados Árabes Unidos vai deixar de considerar como "totalmente vacinados" os cidadãos que não tenham recebido uma dose de reforço pelo menos seis meses depois do esquema vacinal primário.

Além disso, aqueles que desejam entrar em Abu Dhabi devem também ter um teste negativo para o vírus realizado nas últimas duas semanas de forma a garantirem que o seu certificado se mantém válido.

Leia Também: Ataque de drone em Abu Dhabi faz 3 mortos 6 feridos

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório