Meteorologia

  • 23 MAIO 2022
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

No meio do caos político, Boris Johnson faz corrida matinal com o cão

Veja as fotos de Boris Johnson durante a corrida matinal com o cão Dilyn.

Notícias ao Minuto

08:57 - 17/01/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Boris Johnson

A vida de Boris Johnson decorre de forma bastante atribulada nas últimas semanas. O primeiro-ministro britânico está debaixo de fogo devido às festas em Downing Street que aconteceram quando as medidas de prevenção contra a Covid-19 estavam bastante apertadas em Inglaterra. 

Apesar dos dias difíceis, Boris Johnson mantém as rotinas e foi fotografado no parque St James's, em Londres, durante uma corrida matinal com o cão Dilyn. 

Boris Johnson e a mulher adotaram o cão, Dilyn, em 2019. "Conheçam o nosso pequeno cachorro, que foi salvo, o Dilyn", escreveu a namorada do primeiro-ministro britânico à data, na sua conta de Twitter.

De acordo com o Sunday Times, Boris Johnson vai anunciar medidas que incluem a proibição de álcool nos escritórios de Downing Street, e planeia despedir vários dos seus funcionários.

Na quarta-feira, o chefe do Governo pediu desculpa aos deputados da Câmara dos Comuns e disse que tinha pensado tratar-se de uma reunião de negócios. 

Leia Também: Boris Johnson prepara-se para agir depois de acusado de infringir a lei

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório