Meteorologia

  • 17 MAIO 2022
Tempo
17º
MIN 17º MÁX 24º

Milhares de pessoas reuniram-se no Arizona para ouvir Donald Trump

O primeiro apoiante chegou às 22h (05h00 em Lisboa) de sexta-feira.

Notícias ao Minuto

11:58 - 16/01/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Donald Trump

Milhares de apoiantes de Donald Trump reuniram-se, este sábado, num comício, no estado norte-americano do Arizona, para ouvir diversos oradores sobre como consideram que as últimas eleições presidenciais no país - ganhas por Joe Biden - não foram 'limpas'. O principal orador deste encontro foi o próprio ex-presidente.

Alguns dos apoiantes chegaram ao recinto com dias de antecedência, vindos de lugares distantes como a Flórida ou o Texas. O primeiro chegou às 22h00 (05h00 em Lisboa) de sexta-feira.

Nas fotografias é possível ver bandeiras com as inscrições "Trump 2020" e "Trump 2024". Vê-se também muitos em clima de festa, sem máscara.

Recorde-se que Trump abandonou uma conferência de imprensa prometida a 6 de janeiro – o aniversário da invasão do Capitólio. Este encontro é assim, a sua primeira aparição diante de uma grande multidão desde outubro do ano passado.

Veja na galeria as fotografias deste encontro de louvor ao ex-presidente dos EUA, que continua a alegar que existiu fraude nas eleições de 2020.

Leia Também: Comissão que investiga ataque ao Capitólio quer ouvir líder republicano

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório