Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Pensa ter acertado no Euromilhões... mas a aposta era para o dia 'errado'

Rossi Carmina, de 23 anos, sentiu-se o "homem mais azarado do Reino Unido".

Pensa ter acertado no Euromilhões... mas a aposta era para o dia 'errado'
Notícias ao Minuto

08:58 - 16/01/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Reino Unido

Rossi Carmina, de 23 anos, é, provavelmente, o "homem mais azarado do Reino Unido". O jovem, estudante universitário, apostou no Euromilhões no dia 3 de janeiro e acertou em todos os números e estrelas que saíram no sorteio do dia seguinte, na terça-feira - onde estavam 17 milhões de euros em jogo. Só que... ele tinha apostado para dia 7, sexta-feira. 

Quando, no dia seguinte a ter apostado, Rossi percebeu que tinha a combinação correta, pensou que era o novo excêntrico europeu. Só que, conta o The Sun, "para seu horror", percebeu, em seguida, que tinha 'entrado' no sorteio de dia 7, significando que nada tinha ganhado. 

Se tivesse apostado para o dia seguinte, (em vez de para dois sorteios depois), o estudante universitário seria 17 milhões de euros mais rico. A aposta foi realizada através de uma aplicação móvel, com os números e as estrelas a serem selecionados ao acaso por esta. 

"Senti-me a pessoa mais azarada do Reino Unido, naquela altura. Fiquei a pensar em todas as coisas que poderia ter feito. Poderia ter comprado uma casa nova para a minha mãe e um Ferrari. É difícil não pensar nisso. Estaria pronto para a vida", referiu, citado pela publicação. 

Recorde-se que a chave de dia 4 de janeiro foi composta pelos números 18, 28, 35, 36, 41 e pelas estrelas 6 e 11. 

Leia Também: Está milionário? Conheça a chave desta sexta-feira do Euromillhões

Recomendados para si

;
Campo obrigatório