Meteorologia

  • 17 MAIO 2022
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 25º

Brasil regista mais 48.520 casos e 175 óbitos nas últimas 24 horas

O boletim do Ministério da Saúde não inclui a atualização dos números referentes aos estados de Mato Grosso, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.

Brasil regista mais 48.520 casos e 175 óbitos nas últimas 24 horas

O Brasil registou, este sábado, mais 48.520 casos e 175 mortes por Covid-19, segundo os dados mais recentes do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONASS) do país. Desta forma, o número de infetados desde o início da pandemia atinge os 22.975.723 e de óbitos chega aos 620.971. 

De referir que este número não possui a atualização dos números referentes aos estados de Mato Grosso, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.

O Brasil é o terceiro país com maior número de mortes pela Covid-19, atrás somente dos Estados Unidos e Rússia, e o terceiro em casos confirmados, a seguir aos EUA e Índia.

Recorde-se que o país inaugurou, este sábado, uma exposição de homenagem às vítimas da Covid-19, em São Paulo, no Brasil, com o nome 'Renascimento'. 

Leia Também: A homenagem em São Paulo às vítimas da Covid-19, no Brasil e no Mundo

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório