Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

EUA. Recluso libertado para ir a funeral do irmão nunca mais voltou

Bruce Berrier, de 23 anos, foi condenado em julho de 2021 a uma sentença de uma década. Recebeu permissão para sair temporariamente e desapareceu.

EUA. Recluso libertado para ir a funeral do irmão nunca mais voltou
Notícias ao Minuto

16:59 - 15/01/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Illinois

Um recluso, do estado norte-americano do Illinois, libertado para assistir ao funeral do irmão desapareceu e não regressou à cadeia. Bruce Berrier, de 23 anos, foi condenado em julho de 2021 a uma sentença de uma década e está agora a ser procurado pelas autoridades. 

O homem recebeu permissão para sair temporariamente da prisão onde se encontrava, em Wheaton, Chicago, para comparecer no funeral do irmão, Rocky Berrier. Depois disto, Bruce cortou a pulseira eletrónica que permitia que fosse localizado e as autoridades perderam-lhe o rasto, segundo avança a FOX 32 de Chicago.

A pulseira eletrónica foi encontrada no Cemitério de Arlington em Elmhurst, no Illinois, a cerca de 32 quilómetros a oeste de Chicago.

O recluso estava a cumprir pena após ter-se declarado culpado de uma acusação de porte de arma enquanto estava em liberdade condicional por outro crime. Antes deste último crime que o levou para trás das grades, Bruce tinha sobre si uma condenação agravada por uso de arma de fogo após ter disparado sobre dois homens em novembro de 2015. Foi ainda condenado por vender armas ilegais a agentes da polícia disfarçados.

Leia Também: Juíza apanhada a beijar recluso condenado por matar polícia na Argentina

Recomendados para si

;
Campo obrigatório