Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Bebé de três dias abandonada na neve sobrevive a -20ºC

Um história com final feliz que está a emocionar a Rússia

Bebé de três dias abandonada na neve sobrevive a -20ºC
Notícias ao Minuto

08:22 - 13/01/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Rússia

É a história que está a emocionar a Rússia. Uma bebé com apenas três dias foi abandonado na neve, em Novosibirsk, na Sibéria, dentro de uma caixa de ovos. Lá dentro, estava embrulhada num pequeno cobertor e tinha uma garrafa junto a si.

A recém-nascida foi encontrada por cinco adolescentes que chamaram ajuda rapidamente. A mãe de um deles levou a bebé às urgências onde foi declarado que estava bem e saudável. Os pais de um dos adolescentes que encontraram a menina - já têm três filhos - desejam adotá-la, mas é necessário averiguar primeiro se a menor não terá familiares que queiram ficar a seu encargo. 

Em declarações ao jornal russo, NGS, Dmitry Litvinov, pai de um dos adolescentes, explicou que os jovens tinham ido dar um passeio no dia de Natal ortodoxo e que já era bastante escuro quando encontraram a bebé na caixa, tendo-se feito auxiliar das lanternas dos telemóveis. 

A polícia já abriu investigação e procura agora os pais da criança, que serão acusados de tentativa de homicídio de menor. 

Leia Também: Apresentadora Jeannie Mai dá as boas-vindas ao primeiro filho

Recomendados para si

;
Campo obrigatório