Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Angariados mais de 50 mil euros para mãe que perdeu dois filhos

Foi este domingo que os filhos de Catherine Di Blasio morreram num acidente de avião perto de Redcliffe, na Austrália.

Angariados mais de 50 mil euros para mãe que perdeu dois filhos
Notícias ao Minuto

14:30 - 23/12/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Austrália

Após a queda de um pequeno avião no domingo, que vitimou um menino de nove anos e uma menina de 10, iniciou-se uma onda de solidariedade para angariar fundos para a mãe das crianças, Catherine Di Blasio, que arrecadou aproximadamente 51 mil euros. 

A fundadora do site GoFundMe admitiu que ficou "sem palavras" com o montante angariado e divulgou que o site foi “bombardeado com bondade e apoio” porque o incidente deixou a comunidade "devastada".

Esta iniciativa foi da irmã do namorado de Catherine, Tracey Baughman, numa tentativa de apoiar o luto. “Eu só queria ajudar, não sabia o que fazer, nada que eu pudesse dizer tornaria as coisas melhores, nada poderia trazer os filhos dela de volta”, disse Tracey à Sky News Austrália, explicando que queria apenas “fazer algo para fazer a diferença e tornar as coisas mais fáceis”.

Tracey afirmou ainda que o acidente afetou a comunidade e deixou muitos "devastados" e "de coração partido". Desde professores, colegas de trabalho e do futebol a pessoas de outros países, todos estiveram envolvidos nesta ajuda.

Da queda do avião onde as crianças faziam num voo de lazer resultou também a morte de dois homens. 

Leia Também: Austrália. Vacina Novavax poderá estar disponível já em janeiro

Recomendados para si

;
Campo obrigatório