Meteorologia

  • 26 MAIO 2022
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 32º

Tailândia. Recém-nascida encontrada na floresta coberta de insetos

Menina esteve dois dias na floresta na Tailândia e sobreviveu. Mãe já foi identificada e alega que não sabia que estava grávida e que acreditava que a bebé tinha nascido morta.

Tailândia. Recém-nascida encontrada na floresta coberta de insetos
Notícias ao Minuto

08:16 - 22/12/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Tailândia

Uma bebé recém-nascida foi descoberta no meio da floresta coberta de vermes e insetos em Krabi, na Tailândia.

A menina passou ali dois dias, tendo alguns arranhões e hematomas no rosto quando foi encontrada, estava nua e deitada sobre folhas de bananeira que cobriam o chão.

Quando os paramédicos chegaram ao local, após alerta de quem encontrou a menina, esta foi enrolada num cobertor e colocada numa maca de ambulância para ser levada para o hospital, onde foi tratada por desidratação.

A mãe da criança já foi identificada. De acordo com o Bangkok Herald, a polícia ainda não decidiu se processará a mulher que alegou que não sabia que estava grávida e que achou que a menina estava morta quando deu à luz, inesperadamente, 19 de dezembro. 

Disse ainda que cobriu a menina com folhas de bananeira, mas que quando soube que a criança havia sido encontrada e, afinal, estava viva, deslocou-se de imediato à esquadra.

A criança ficará à guarda do Estado até que as autoridades decidam o que fazer. A polícia averigua, mas teme que a versão da mãe seja mentira e que, talvez, a mulher não tivesse como criar a criança uma vez que já tinha cinco outros filhos.

Leia Também: Mãe que abandonou bebé recém-nascido em parque encontrada pela polícia

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório