Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Aos seis anos, Ruby vai comprar a sua primeira... casa

Será uma das mais jovens donas de imobiliário do mundo.

Aos seis anos, Ruby vai comprar a sua primeira... casa
Notícias ao Minuto

08:43 - 21/12/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Austrália

Uma criança de Melbourne, na Austrália prepara-se para comprar a sua primeira casa aos seis anos de idade.

Ruby McLellan, juntamente com a irmã Lucy e o irmão Gus, conseguiram juntar centenas de dólares com atividades como vender limonadas e ajudar o pai em atividades de limpeza e arrumação. 

Segundo o pai, Cam McLellan, cada um deles conseguiu juntar cerca de 2 mil dólares só com estas atividades, valor esse que, juntamente com o total das suas mesadas, será investido na compra de um terreno onde está a ser construída uma casa.

O pai, que é especialista em investimentos imobiliários, terá sido quem incentivou os filhos a investir a quantia num negócio que acredita que numa década lhes fará render o triplo do dinheiro investido. Nessa altura, os três irmãos irão partilhar os lucros entre os três, noticia a 7 News.

A compra da propriedade acontece numa altura em que os preços do setor imobiliário no país estão tão altos que muitos pais temem que os seus filhos não serão capazes de comprar uma casa no futuro.

O negócio destes três irmão custou 672 mil dólares, sendo que em poucos dias, o negócio já valorizou 70 mil dólares. O pai dos menores não tem por isso dúvidas que foi uma bom investimento.

Leia Também: Comprar casa sem entrada? Estas três alternativas podem ajudar

Recomendados para si

;
Campo obrigatório