Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Alargado prazo de propostas de gestão do corredor angolano do Lobito

O Ministério dos Transportes angolano decidiu prorrogar por 45 dias o prazo de apresentação de propostas ao concurso público para a concessão de serviços ferroviários de suporte do corredor do Lobito, por se tratar de um procedimento concursal "complexo".

Alargado prazo de propostas de gestão do corredor angolano do Lobito
Notícias ao Minuto

13:41 - 03/12/21 por Lusa

Mundo Angola

O prazo para a apresentação das propostas decorria inicialmente até 07 de dezembro de 2021, mas os potenciais concorrentes deverão agora apresentar as respetivas propostas até às 15:00 do dia 21 de janeiro de 2022.

Num comunicado tornado público hoje, o Ministério dos Transportes angolano explica que a elaboração das propostas para este procedimento concursal "é complexa e exige o respeito dos requisitos técnicos previstos nas peças do concurso".

"Em função das características, do volume e da complexidade das prestações objeto do contrato a celebrar, conforme definido em decreto presidencial que aprova as Bases de Consessão de Serviços Ferroviários e da Logística de Suporte do Corredor do Lobito e estabelecido no caderno de encargos", lê-se no comunicado.

A entidade ministerial refere também que o ato público de abertura das propostas será realizado em 31 de janeiro de 2022.

Leia Também: Médicos angolanos apontam "falta de seriedade" do Governo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório