Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Brasil: Mulher encontra corpo de bebé dentro do congelador

Caso aconteceu em Belo Horizonte, no Brasil. Corpo estava dentro do eletrodoméstico há um ano.

Brasil: Mulher encontra corpo de bebé dentro do congelador
Notícias ao Minuto

20:02 - 01/12/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Brasil

Um bebé, de idade ainda não determinada, foi encontrado morto esta terça-feira dentro de um congelador em Belo Horizonte, no Brasil. O corpo, que estava envolto num saco, estava dentro do eletrodoméstico há já um ano, escreve o G1. 

Segundo o jornal, que cita informação da Polícia Militar, o corpo foi encontrado pela dona de casa, Susy Costa, de 56 anos, numa altura em que estava a fazer limpeza no congelador. 

À polícia, a mulher confirmou que a suposta mãe do bebé lhe entregou um embrulho, num saco preto, afirmando que era um pedaço de carne. A mulher ter-lhe-á pedido para que guardasse o saco no congelador, segundo a versão de Susy. 

Um ano depois,  ao abrir o saco que estava no fundo do congelador, a mulher percebeu que se encontrava ali  um pé humano. Perante a descoberta macabra, Susy contactou as autoridades. 

De acordo com as primeiras informações recolhidas pela Polícia, a mãe do bebé será uma mulher chamada Grazi, conhecida de Susy por frequentarem a mesma igreja. Grazi tentou esconder a gravidez usando uma cinta, com a qual depois enrolou o bebé após o parto, colocando-o depois num saco preto. 

Até às 12 horas desta quarta-feira, ainda não tinha sido feita qualquer detenção, escreve ainda o G1. 

Leia Também: Começa julgamento sobre incêndio em discoteca que causou 242 mortes

Recomendados para si

;
Campo obrigatório