Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Mulher incluiu Pai Natal para adultos em decoração festiva... sem querer

O momento foi partilhado no TikTok e deixou os utilizadores em histeria, mas muito bem dispostos.

Notícias ao Minuto

18:49 - 28/11/21 por Notícias ao Minuto

Mundo TikTok

Uma mulher decidiu partilhar as suas decorações festivas na rede social TikTok, depois de perceber que o marido tinha incluído um Pai Natal... muito pouco natalício.

Amber Zink partilhou as imagens de uma decoração de natal em tamanho grande que cobria a chaminé da sua casa no Iowa, nos Estados Unidos, onde aparece o típico Pai Natal com o seu fato vermelho clássico. 

Mas de típico ou clássico este velhinho das barbas tinha pouco. É que quando se olha mais de perto, percebe-se que a mão do Pai Natal - parte da luz - não foi montada na posição correta e que por isso a mão ficou a acenar para baixo em vez de para cima.

Se ainda não percebeu onde é que isto vai parar, nós damos uma ajuda. Ficou a acenar junto ao corpo dele e a deixar a impressão de algo muito mais rude estava a acontecer. Ao partilhar o vídeo, Amber chegou a classificar toda a cena como "obscena". "Um pequeno erro", acrescentou.

O vídeo já obteve mais de 35 milhões de visualizações desde que foi publicado, bem como milhares de comentários e gostos. Uma pessoa escreveu: "Lista dos meninos mal comportados este ano, huh". 

O melhor é mesmo ver e tirar as suas próprias conclusões. É só carregar na imagem acima e tentar não se rir.

Leia Também: Crianças birrentas? Pai tem método duvidoso: 'queima' as prendas de Natal

Recomendados para si

;
Campo obrigatório