Meteorologia

  • 18 MAIO 2022
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 25º

Dinamarca identifica dois possíveis casos da variante Omicron

Casos dizem respeito a viajantes oriundos da África do Sul.

Dinamarca identifica dois possíveis casos da variante Omicron

As autoridades de saúde da Dinamarca confirmaram que detetaram dois possíveis novos casos de Covid-19 da variante Omicron.

Estes dois casos pertencem a viajantes que chegaram ao país oriundos da África do Sul.

"As duas pessoas que foram infetadas estiveram na África do Sul e estão agora isoladas. As autoridades estão em vias de localizar uma terceira ligação a estes dois casos. As autoridades estão a trabalhar arduamente para alertar todos os que estiveram no mesmo avião", anunciou o ministro da Saúde, Magnus Heunicke.

O Ministério da Saúde dinamarquês emitiu uma declaração em que reconhece ter uma "suspeita razoável" de que estes são os dois primeiros casos da nova estirpe de coronavírus no país e que serão confirmados nos próximos dias.

Leia Também: AO MINUTO: Entrar em Portugal sem teste dá multa; Israel fecha fronteiras

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório