Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Emocionante. Idosa vai à missa para que o filho que vive fora a possa ver

Margarita arranja-se todos os domingos e, ao chegar à Catedral, "coloca-se na primeira fila". "'Eu não o vejo, mas ele vê-me a mim'", costuma dizer. 

Emocionante. Idosa vai à missa para que o filho que vive fora a possa ver
Notícias ao Minuto

22:36 - 24/11/21 por Notícias ao Minuto

Mundo México

É uma história emocionante que nos chega do México. Uma idosa, de 86 anos, não perde uma missa ao domingo de manhã por uma razão muito especial: foi a forma que encontrou para que o filho, que vive nos Estados Unidos, a possa ver. 

Foi Siboney Flores, sobrinha-neta de "dona Margarita", quem contou esta terna situação através do Twitter: "A minha tia-avó tem 86 anos. Todos os domingos vai religiosamente à Catedral de Guadalajara. E para quê? Para aparecer na transmissão de um canal que se vê nos Estados Unidos e, assim, o filho poder vê-la".

A mulher, que não tem telemóvel, deu, assim, a volta à questão que se colocou à sua frente. Siboney conta ainda que Margarita se arranja todos os domingos e, ao chegar à Catedral, "coloca-se na primeira fila". "'Eu não o vejo, mas ele vê-me a mim'", costuma dizer. 

Margarita - pela voz da sobrinha-neta - conta ainda que Ray, o filho, lhe costuma dizer que roupa vestiu, para validar que a viu: "Às vezes, quando vou à comunhão, até digo 'olá' discretamente, mas não sei se ele consegue ver". 

A história de Margarita comoveu os internautas um pouco por todo o mundo, conquistando elogios pelo "amor incondicional" desta mãe pelo seu filho. 

Leia Também: Comprou uma televisão? Não deve levá-la numa mota com duas pessoas...

Recomendados para si

;
Campo obrigatório