Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

EUA: Câmara de videovigilância captou detenção de autor de atropelamento

Câmara de videovigilância captou o momento.

Notícias ao Minuto

16:00 - 23/11/21 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Uma câmara de uma campainha registou o momento em que o autor do atropelamento em Waukesha, nos Estados Unidos, foi detido.

O suspeito, Darrell Brooks, de 39 anos, atropelou várias pessoas que participavam num desfile de Natal. O homem estaria em fuga após um desentendimento conjugal, quando abalroou várias pessoas, fazendo cinco vítimas mortais e mais de quatro dezenas de feridos.

O suspeito foi filmado a cerca de 800 metros do local do desfile a bater à porta de uma residência, alegando que estava à espera de um Uber.

O dono da casa terá acabado por deixá-lo entrar e ofereceu-lhe comida e um telefone para poder contactar o motorista pelo qual esperava.

Segundo reporta o mesmo, à NBC, estava a ver um jogo de futebol na televisão, motivo pelo qual não sabia da tragédia que tinha acontecido a poucos metros de sua casa. O homem entretanto saiu à rua e apercebeu-se de um grande aparato e pediu ao suspeito para sair de sua casa. Darrell Brooks volta a tentar entrar na casa, alegando que se esqueceu do seu documento de identificação. Mas, nessa altura, a polícia chega ao local e manda-o colocar os braços no ar.

O momento ficou registado em imagens. Assista acima.

Após a detenção, Darrell enfrenta cinco acusações de homicídio em primeiro grau.

Leia Também: Suspeito de atropelamento nos EUA estaria em fuga por um outro crime

Recomendados para si

;
Campo obrigatório