Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Vítima de 11 anos luta pela vida no hospital após atropelamento nos EUA

Menina pediu ao tio que mandasse os médicos "colarem-na" de novo.

Vítima de 11 anos luta pela vida no hospital após atropelamento nos EUA
Notícias ao Minuto

10:59 - 23/11/21 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Jessalyn Torres, de apenas 11 anos, foi uma das várias pessoas que foram abalroadas por uma carrinha SUV, no domingo, quando participava num desfile de Natal, em Waukesha, Wisconsin, EUA.

A menina está hospitalizada e, segundo o The Sun, terá pedido aos médicos que a "colassem de novo".

A menina participava no evento juntamente com o grupo de dança 'Waukesha Xtreme Dance' da qual faz parte. No evento estavam, também, a sua mãe e irmã, de dois anos.

Sessalun permanece hospitalizada, a lutar pela vida. A menina sofreu uma fratura na pélvis, perdeu um rim e teve uma hemorragia interna, depois de ter sido abalroada pela viatura conduzida por Darrell Brooks.

Segundo o tio da criança, o pai e a mãe têm estado com a menina, enquanto a restante família ficou encarregue da guarda dos outros filhos do casal.

Sessalun estará consciente e tem uma breve recordação do sucedido. Em conversa com o tio, ter-lhe-á pedido: "Diz-lhes para me colarem novamente". Depois disto, a menina terá sido entubada para garantir que o seu estado de saúde se mantém estável.

O tio afirma, ainda, que as crianças em geral estão confusas com o sucedido e que lhes está a ser prestado apoio. Também a comunidade local está unida, apoiando-se uns aos outros.

Leia Também: Condutor que avançou sobre desfile vai ser acusado de cinco homicídios

Recomendados para si

;
Campo obrigatório