Incidência volta a disparar na Alemanha, que soma mais de 32 mil casos
De acordo com os dados divulgados esta terça-feira pelo Instituto Robert Koch, país registou 265 mortes associadas à Covid-19 nas últimas 24 horas.

© Jan Woitas/picture alliance via Getty Images

Mundo Covid-19
A Alemanha registou, nas últimas 24 horas, 265 mortes e 32.048 casos de infeção por Covid-19, de acordo com os dados divulgados esta terça-feira pelo Instituto Robert Koch (RKI).
Com estes dados, a Alemanha eleva para 5.077.124 o total de infeções registadas desde o início da pandemia.
A incidência cumulativa a sete dias continua a aumentar, fixando-se hoje nos 312,4 casos por 100 mil habitantes, o que configura um novo máximo.
Na segunda-feira da semana passada, o valor ultrapassou a marca dos 200 pela primeira vez desde o início da pandemia. Desde então, têm sido atingidos novos máximos todos os dias.
Até hoje, 4.516.000 já recuperaram de infeções por SARS-Cov-2 na Alemanha.
Desde o início da campanha de vacinação, já foram administradas 114.930.114 vacinas no país. De acordo com o RKI, 70,1% da população já recebeu pelo menos uma dose e 67,5% já está completamente vacinada contra a Covid-19.
Leia Também: Ifo alerta para "custos económicos elevados" causados por nova vaga
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários