Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Sei quem carregou a arma". Procuradora aponta série de falhas em 'Rust'

Procuradora distrital encarregue da investigação à morte de Halyna Hutchins no set de filmagens de 'Rust' rejeita alegações de sabotagem, mas dá conta de várias falhas de segurança.

"Sei quem carregou a arma". Procuradora aponta série de falhas em 'Rust'
Notícias ao Minuto

14:52 - 10/11/21 por Notícias ao Minuto

Fama Alec Baldwin

A procuradora distrital do Novo México, Mary Carmack-Altwies, encarregue da investigação à morte de Halyna Hutchins no set de filmagens de 'Rust' diz saber quem carregou a arma disparada por Alec Baldwin, mas rejeita teorias de sabotagem. 

Carmack-Altwies disse em entrevista ao Good Morning America que havia "vários níveis de falhas" no set antes de Hutchins ser acidentalmente baleada e morta pelo ator Alec Baldwin. 

A investigação das autoridades foca-se agora em perceber como estaria uma bala real numa arma que tinha sido declarada como "segura". Confrontada sobre se sabia quem teria carregado a arma, a procuradora admitiu que "sim".

"Ainda não sabemos como [as balas reais] entraram no set e como chegaram lá, acho que será um dos fatores mais importantes para uma decisão", disse Atlwies, salientando que aquilo que "sabemos é que pelo menos o Baldwin não tinha ideia de que a arma estava carregada".

A procuradora acrescentou que é necessário saber "como a arma foi carregada, como a falha aconteceu e se essa falha foi criminosa". 

Recorde-se que a arma foi fornecida pela responsável pelas armas do filme, Hannah Gutierrez-Reed, e verificada pelo assistente de realização David Halls, que disse a Baldwin que era uma 'arma fria', o que significa que estava segura.

Leia Também: Maldição de ‘Rust’? Membro da produção em risco de perder braço

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório