Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Carro e telemóvel tornam-se foco da investigação do rapto de Cleo Smith

Autoridades procuram mulher misteriosa após menina de quatro anos ter revelado que durante o período em que esteve em cativeiro, na casa do suspeito de 36 anos, havia uma mulher que tomava conta dela.

Carro e telemóvel tornam-se foco da investigação do rapto de Cleo Smith
Notícias ao Minuto

10:56 - 09/11/21 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

O foco da investigação do rapto da pequena Cleo Smith virou-se para o carro e telemóvel do suspeito em busca de pistas sobre uma mulher mistério que a menina australiana revelou ter tomado conta de si durante o período em que esteve em cativeiro. 

As autoridades começaram a vasculhar o carro e registos telefónicos do raptor de 36 anos, Terrence Kelly, para identificar esta mulher que será cúmplice do crime.

O Mazda SUV prateado estacionado na garagem do duplex arrendado pode ser a chave para encontrar esta mulher. 

A investigação ganha agora uma nova camada após Cleo, que esteve desaparecida durante 18 dias, ter revelado à polícia que durante o período em que esteve em cativeiro, na casa do suspeito de 36 anos, havia uma mulher que tomava conta dela.

A revelação aconteceu durante uma série de delicadas entrevistas que estão a ser feitas à criança, no âmbito do processo.

Terence Darrell Kelley, de 36 anos, é o principal suspeito, estando já detido numa prisão de alta segurança em Perk, para onde foi transferido este domingo.

Leia Também: Reveladas primeiras imagens de raptor de Cleo Smith após detenção

Recomendados para si

;
Campo obrigatório