Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Alunos de Cambridge voltam a despir-se para a caridade

Já foram divulgadas algumas fotografias do calendário de 2022 da Universidade de Cambridge, no Reino Unido.

Notícias ao Minuto

13:02 - 08/11/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Universidade de Cambridge

Vários atletas da Universidade de Cambridge, no Reino Unido, voltam a despir-se para a tradição daquela universidade, no calendário de 2022.

As fotos ‘atrevidas’ contam com 78 estudantes de 12 equipas desportivas, que usam algum do seu equipamento para tapar as suas partes íntimas – deixando pouco à imaginação.

Andrew Wilkinson, o fotógrafo responsável, disse ao Daily Mail que foi necessário “afinar as poses” várias vezes, usando equipamento desportivo para “manter alguma modéstia”.

O museu de arqueologia da universidade e o parque Grantchester Meadows foram alguns dos locais escolhidos para as fotografias, tiradas durante o verão. Ainda que a sessão tenha durado cerca de 15 minutos, o Wilkinson disse ainda que os alunos “estavam um pouco stressados, porque não queriam ofender ninguém”.

O calendário da Cambridge Raising and Giving (RAG) society estará à venda nas próximas semanas e as receitas revertem a favor das caridades Jimmy's Cambridge, Teenage Cancer Trust, Student Minds e Rainforest Trust.

Veja as fotos na galeria acima.

Leia Também: Livro raro devolvido com atraso de 50 anos a biblioteca em Cambridge

Recomendados para si

;
Campo obrigatório