Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Homenagem a jovem de 24 anos que morreu em acidente de paddle

O acidente que provocou a morte desta jovem e mais duas pessoas, um homem e uma mulher, ocorreu na manhã de sábado no rio Cleddau, no País de Gales.

Homenagem a jovem de 24 anos que morreu em acidente de paddle
Notícias ao Minuto

14:42 - 03/11/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Homenagem

Foram as chuvas fortes que provocaram a subida do nível do rio, o que o tornou perigoso para a prática de paddle. Morgan Rogers, vice-gerente de loja de um supermercado, fazia parte de um grupo de nove pessoas de diferentes partes do País de Gales que realizava uma excursão anual durante o fim de semana. 

De acordo com o The Guardian, no local estiveram os bombeiros, a guarda costeira e até um helicóptero da polícia. O Royal National Lifeboat Institution (Instituição Nacional Salva vidas) também colaborou.

A família da vítima mortal de 24 anos decidiu prestar uma homenagem à jovem. Segundo o Wales Online, a família disse que Morgan tinha uma “alma linda, gentil e amorosa”, revelando que ela estava mais feliz do que nunca por poder passar tempo no exterior a fazer o que mais gostava, em conjunto com a família.

“Família, amigos e todos aqueles que ela conheceu ao longo do caminho sentirão muito sua falta. Morgan estará sempre nos nossos corações e memórias. Vamos sentir muito a falta dela".

As circunstâncias exatas do incidente estão a ser investigadas, mas acredita-se que o grupo "teve dificuldades na água. Infelizmente, duas mulheres e um homem morreram no local e uma mulher continua em estado crítico no hospital”, revelou um porta-voz da polícia do País de Gales. 

Leia Também: Acidente em rio faz três mortos e um ferido grave no País de Gales

Recomendados para si

;
Campo obrigatório