Meteorologia

  • 02 DEZEMBRO 2021
Tempo
13º
MIN 10º MÁX 15º

Edição

Sara Blakely, CEO da Spanx, surpreende os funcionários com viagens

Foi a própria dona da famosa marca de roupa americana a anunciar a todos os seus funcionários que teriam direito a viagens e a dinheiro para gastarem nas mesmas.

Sara Blakely, CEO da Spanx, surpreende os funcionários com viagens
Notícias ao Minuto

13:25 - 28/10/21 por Notícias ao Minuto 

Mundo Sara Blakely,Spanx,viagens

O anúncio foi feito numa reunião com os funcionários em que alguns estavam presentes e outros estavam em videochamada. O vídeo foi partilhado pela própria no Instagram

No vídeo é possível sabermos que todos os funcionários da empresa, Spanx (conhecida marca de roupa feminina norte-americana), vão ter direito a dois bilhetes de avião em primeira classe para qualquer lugar do mundo, e ainda a 10.000 dólares (cerca de 8.600 euros) para gastar durante a viagem.

Ainda no vídeo,  Sara Blakely aproveita o momento para fazer um brinde à sua empresa e ao progresso que conseguiu com o seu trabalho desde os tempos da universidade.

"Eu disse que esta empresa um dia valeria  20 milhões de dólares e todos se riram de mim", afirma. Blakely explica ainda que esta ação na sua empresa mostra que é possível as mulheres terem sucesso no mundo do empreendedorismo, e dedica este momento à mãe e às avós que, segundo ela, "tiveram menos opções como todas as mulheres antes delas".

Leia Também: Viagens de residentes sobem 83,9%, mas ainda abaixo do nível pré-pandemia

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório