Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Mulher fingiu o próprio sequestro e usou recompensa para jogar bingo

Hospitalizado, marido enviou-lhe parte da quantia supostamente exigida pelos raptores.

Mulher fingiu o próprio sequestro e usou recompensa para jogar bingo
Notícias ao Minuto

11:25 - 24/10/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

Os Mossos d'Esquadra detiveram uma mulher de 47 anos em Badalona (Espanha) por esta ter fingido o próprio sequestro e exigido um resgate de 6 mil euros. Conta o El País que a mulher  inventou o seu rapto, fazendo com que o marido enviasse parte do dinheiro, que depois gastou a jogar bingo.

Os factos aconteceram na noite do dia 4 deste mês. O marido da agora detida relatou na esquadra de Badalona que tinha recebido vários telefonemas da esposa a alertar que tinha sido sequestrada e que os criminosos exigiam uma recompensa de 6 mil euros para ser libertada em segurança.

Na altura, encontrando-se hospitalizado, o homem não tinha contato com a mulher e acabou por lhe enviar parte da quantia exigida pelos alegados raptores. 

Depois de realizadas várias diligências, os agentes de Badalona verificaram que a mulher já estava a usar esse dinheiro a jogar bingo, tendo sido localizada numa sala de jogos. 

Concluindo tratar-se de um esquema, os Mossos d'Esquadra contataram a Unidade Central de Sequestros e Extorsões da polícia catalã para se encarregar da investigação que culminaria na detenção da mulher por simulação de crime e extorsão. 

Leia Também: Jovem furta 245 raspadinhas e é apanhado pelo próprio dono noutra loja

Recomendados para si

;
Campo obrigatório