Meteorologia

  • 30 NOVEMBRO 2021
Tempo
13º
MIN 7º MÁX 15º

Edição

"Foi para chatear vizinha". Torna-se viral a cantar karaoke na varanda

A senhora de 62 anos de idade gravou o vídeo em maio deste ano, mas só se tornou viral esta sexta-feira.

No seio de uma vizinhança bem-humorada, no Rio de Janeiro, Nádia Marques decidiu fazer uma brincadeira com a vizinha, em maio, quando esta a convidou para um churrasco mas disse que não teria karaoke. Nádia, fã das cantorias, respondeu fazendo ela mesma uma sessão de karaoke na sua varanda.

O momento foi filmado pela vizinha e partilhado nas redes sociais, mas só esta sexta-feira se tornou viral, um apanágio da internet.

No vídeo, que até foi ontem noticiado no G1, Nádia oferece uma interpretação da música 'Andanças', cantada originalmente por  Beth Carvalho e Elis Regina. "Beth Carvalho está viva", pode ouvir-se no vídeo, filmado pela vizinha.

Nádia, de 62 anos de idade, disse ao G1 que adora cantar. "Eu gosto de cantar, se estou triste eu canto, se estou contente canto, se estou lavando a roupa, canto. Eu cantei para chatear uma vizinha minha, que me chamou para ir no churrasco e falei que só iria se ela colocasse o karaoke. Como ela disse que não iria colocar, coloquei minha caixa de som na varanda e aí a filha dela gravou e filmou, daí viralizou, você acredita?"

Nádia, que criou uma página de Twitter em maio, para poder usufruir em pleno do seu momento de fama, recorreu à plataforma, esta sexta-feira, para anunciar um novo momento sob os holofotes.

Leia Também: Organização "indignada" com ministro brasileiro em conferência em Lisboa

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório