Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Um morto e um ferido nas filmagens de um 'western' com Alec Baldwin

Uma mulher morreu e outra pessoa ficou ferida, na quinta-feira, no Novo México, durante as filmagens de "Rust", protagonizado pelo ator Alec Baldwin, disse a polícia norte-americana.

Um morto e um ferido nas filmagens de um 'western' com Alec Baldwin
Notícias ao Minuto

06:18 - 22/10/21 por Lusa

Mundo Rust

A mulher, de 42 anos, ainda foi transportada de helicóptero para um hospital próximo, mas "não resistiu aos ferimentos", indicou o Departamento do Xerife do Condado de Santa Fé, no sudoeste dos Estados Unidos.

O ferido, um homem da mesma idade, foi admitido nos cuidados intensivos, de acordo com um comunicado.

De acordo com os investigadores, que se deslocaram ao local, o incidente parece ter sido causado pela utilização, como adereço, de uma arma de fogo, disparada durante uma cena do filme.

"Os investigadores estão a investigar que tipo de bala foi disparada e como", acrescentou o comunicado, sem referir quantos tiros foram disparados.

Escrito e realizado por Joel Souza, "Rust" conta a história de um marginal, Harland Rust, interpretado por Alec Baldwin, também coprodutor, que vem em auxílio do neto, de 13 anos, condenado a ser enforcado por homicídio.

Baldwin, de 63 anos, tornou-se particularmente popular nos EUA nos últimos anos pelas imitações de Donald Trump no programa "Saturday Night Live".

Leia Também: 'Velocidade Furiosa 10' com data de estreia marcada nos cinemas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório