Meteorologia

  • 27 NOVEMBRO 2021
Tempo
15º
MIN 9º MÁX 15º

Edição

Carrinha apareceu no cimo de paragem em França. Mistério durou uma semana

Veículo surgiu no topo da paragem de autocarro numa segunda-feira, dia 11 de outubro. Nem o próprio dono soube desvendar a situação.

Carrinha apareceu no cimo de paragem em França. Mistério durou uma semana

O insólito aconteceu na localidade de Plounéventer, em Finisterra, França, quando uma carrinha apareceu 'estacionada' no cimo de uma paragem de autocarro. A descoberta deu-se no passado dia 11 de outubro, quando a população, ao ir trabalhar pela manhã, encontrou aquele cenário numa das praças centrais. 

Durante uma semana, o mistério manteve-se. Ninguém sabia explicar o como nem o porquê de o veículo ter surgido naquele inusitado local. Nem o próprio dono da carrinha conseguiu decifrar a razão de esta ter ali aparecido.

O caso rapidamente se espalhou nos meios locais e a polícia de Finisterra chegou mesmo a lançar um apelo nas redes sociais: "Este veículo comercial foi encontrado numa paragem de autocarro em Plounéventer. Deem largas à imaginação para ajudar os investigadores", escreveu a autoridade no Facebook. 

O misterioso caso ficou resolvido exatamente uma semana depois. Na passada segunda-feira, foi descoberto que tudo não passava de um 'ajuste de contas'. Um homem queria vingar-se do dono da carrinha após os dois terem discutido e, então, com a ajuda de um monta-cargas com elevador, colocou o veículo no topo da paragem de autocarro. 

Uma 'vingança' engraçada mas que, conta o 20 minutos, agora o pode levar a cumprir pena por ameaça à segurança pública. 

Leia Também: França com quase seis mil novos casos e 39 mortes esta terça-feira

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório