Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 28º

Professora grávida detida por ter relações com aluno menor nos EUA

Autoridades não especularam sobre quem é o pai do bebé.

Professora grávida detida por ter relações com aluno menor nos EUA
Notícias ao Minuto

18:30 - 17/10/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Heiry Calvi, uma professora de 41 anos, foi detida no passado dia 8 de outubro, nos Estados Unidos, por ter uma relação inapropriada com um aluno menor, de apenas 15. A docente está grávida de oito meses, mas as autoridades não especularam sobre quem é o pai do bebé. 

Em  março deste ano, Calvi já tinha sido colocada a executar funções administrativas para que não tivesse contacto com os estudantes. Isto ocorreu porque, contam os meios locais, alguns alunos denunciaram à polícia que um amigo lhes tinha mostrado vídeos dele a manter relações sexuais com a professora. 

Ao obterem autorização para verificarem o telemóvel do menor, a polícia de Doral, no estado da Flórida, encontrou também mensagens em que ambos revelavam como estavam apaixonados um pelo outro. 

A relação terá começado em finais de 2020, quando Heiry Calvi começou a dar explicações ao menor em casa desta. Às autoridades, o rapaz assegurou que as relações sexuais foram consentidas: "Disse-nos rotundamente que não foi violado", indicou à CBS Miami Rey Valdés, porta-voz da polícia. 

A docente foi libertada após pagar uma fiança. 

Leia Também: Casal lança polémica após usar tigre para revelar sexo de bebé no Dubai

Recomendados para si

;
Campo obrigatório