Heiry Calvi, uma professora de 41 anos, foi detida no passado dia 8 de outubro, nos Estados Unidos, por ter uma relação inapropriada com um aluno menor, de apenas 15. A docente está grávida de oito meses, mas as autoridades não especularam sobre quem é o pai do bebé.
Em março deste ano, Calvi já tinha sido colocada a executar funções administrativas para que não tivesse contacto com os estudantes. Isto ocorreu porque, contam os meios locais, alguns alunos denunciaram à polícia que um amigo lhes tinha mostrado vídeos dele a manter relações sexuais com a professora.
Ao obterem autorização para verificarem o telemóvel do menor, a polícia de Doral, no estado da Flórida, encontrou também mensagens em que ambos revelavam como estavam apaixonados um pelo outro.
A relação terá começado em finais de 2020, quando Heiry Calvi começou a dar explicações ao menor em casa desta. Às autoridades, o rapaz assegurou que as relações sexuais foram consentidas: "Disse-nos rotundamente que não foi violado", indicou à CBS Miami Rey Valdés, porta-voz da polícia.
A docente foi libertada após pagar uma fiança.
Leia Também: Casal lança polémica após usar tigre para revelar sexo de bebé no Dubai