Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

"Não sei quem és, mas amo-te". Selfie de dono e cadela conquista Twitter

Publicação na rede social tornou-se viral. Conheça esta enternecedora história.

"Não sei quem és, mas amo-te". Selfie de dono e cadela conquista Twitter
Notícias ao Minuto

17:13 - 17/10/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

Uma selfie é 'meio caminho andado' para o sucesso nas redes sociais. Que o digam os protagonistas desta (querida) história que aqui lhe contamos. 

Tudo começou quando um homem colocou no Twitter uma fotografia que tirou frente à Catedral de Santiago de Compostela, em Espanha. Nesta, era possível ver outro homem a tirar uma selfie com a sua cadela. 

"Senhor que ontem estava a tirar fotos com a sua cadelinha na Catedral... não sei quem és, mas amo-te", escreveu o utilizador Tomasrfon.

Esta mensagem tornou-se viral, conta o 20minutos, a alcançar cinco mil retweets e mais de 63 mil reações em poucas horas. Este estatuto permitiu que a imagem chegasse a Luisi, a mulher do homem na foto. 

"É o meu marido, Alfredo, com a Cora, a passearem por Santiago. A Cora vem sempre connosco em todas as viagens que a podemos trazer", respondeu, mostrando a selfie que o seu companheiro foi 'apanhado' a tirar com o animal. 

Agora, Cora saiu do anonimato e tem até uma conta de Instagram só para si, onde Luisi e Alfredo mostram todas as suas aventuras - pode vê-la aqui

Leia Também: Foi em 1960. Onde ocorreu um dos primeiros empenhamentos dos cães da GNR?

Recomendados para si

;
Campo obrigatório