Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Brasil. Agente da Polícia Militar espancou mulher por causa de dívida

Um agente da Polícia Militar do Distrito Federal, no Brasil, espancou uma empresária por causa de uma alegada dívida. Homem arrastou a mulher pelo chão e aplicou-lhe golpe 'mata leão'. Incidente ficou gravado em vídeo.

Brasil. Agente da Polícia Militar espancou mulher por causa de dívida
Notícias ao Minuto

18:06 - 14/10/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Brasil

Um agente da Polícia Militar do Distrito Federal, no Brasil, foi suspenso e está a ser investigado depois de ter sido filmado a espancar e ameaçar com uma arma de fogo uma empresária por causa de uma alegada dívida. 

O crime aconteceu na quarta-feira e ficou gravado pelas câmaras de vigilância do escritório da vítima.

De acordo com as autoridades brasileiras, Osiel Alves da Silva, de 41 anos, ter-se-á dirigido ao escritório da vítima, de 43 anos, porque esta devia dinheiro à sua esposa. A sua intenção seria cobrar essa dívida.

Uma vez no escritório, iniciou-se uma discussão e o suspeito arrastou a mulher pelo chão, aplicou-lhe um golpe 'mata leão' (golpe de imobilização através de estrangulamento) e atirou-a sobre a mobília. Numa altura em que a empresária pega numa faca, para se defender, o agente desembainha a arma e aponta-lha.

O agente saiu, depois, do escritório com diversos bens da empresária, como computador, dinheiro, cartões de crédito, passaporte, etc. 

Osiel Alves da Silva não foi detido, uma vez que foi o próprio a apresentar-se na esquadra local, diz o G1.

A Polícia Militar divulgou um comunicado onde informa que o agente foi suspenso "até que os factos sejam elucidados". Paralelamente, será aberta uma investigação à conduta do agente, seguindo-se a adoção de medidas cautelares.

Leia Também: Covid-19. Brasil reporta 176 óbitos, menor número diário de mortes do ano

Recomendados para si

;
Campo obrigatório