Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Trump vai querer "vingança" se ganhar eleições em 2024

A antiga porta-voz da Casa Branca, Stephanie Grisham, acredita que Trump vai candidatar-se às próximas eleições presidenciais e que será uma ameaça ainda maior à democracia, se for bem sucedido.

Trump vai querer "vingança" se ganhar eleições em 2024
Notícias ao Minuto

18:57 - 04/10/21 por Fábio Nunes

Mundo Donald Trump

Na véspera do lançamento do seu livro ‘I’ll Take Your Questions Now’, no qual faz revelações comprometedoras sobre Donald e Melania Trump, a antiga porta-voz da Casa Branca, Stephanie Grisham, afirmou numa entrevista à ABC que acredita que Trump vai candidatar-se às eleições de 2024 e adverte que vai ser um perigo ainda maior para a democracia, se ganhar.

“Ele é claramente o favorito no Partido Republicano. Todos estão a demonstrar a sua fidelidade a ele. Ele está numa tour de vingança, para as pessoas que ousaram votar a favor do seu ‘impeachment’”, disse Grisham no programa Good Morning America.

“Só quero avisar as pessoas que quando ele tomar posse, se vencer, ele já não tem de se preocupar com a reeleição. Ele vai querer vingança, vai provavelmente ter algumas políticas draconianas”, enfatizou a antiga porta-voz da Casa Branca.

Ao mesmo tempo que Stephanie Grisham falava na ABC, o The Washington Post avançava que Donald Trump esteve perto de anunciar que iria concorrer às eleições de 2024, mas foi aconselhado a aguardar para anunciar essa decisão.

Leia Também: Trump tinha birras "aterrorizantes" e acalmava-se ao som de 'Memory'

Recomendados para si

;
Campo obrigatório