Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Funcionário ficou 36h preso em elevador. Família deu-o como desaparecido

Incidente aconteceu num supermercado em São Paulo, no Brasil.

Funcionário ficou 36h preso em elevador. Família deu-o como desaparecido
Notícias ao Minuto

22:38 - 28/09/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Brasil

Um funcionário de um supermercado Carrefour, no litoral de São Paulo, no Brasil, ficou 36 horas preso num elevador de carga que deixou de funcionar, reporta a imprensa brasileira. O homem ficou desaparecido entre sábado e a manhã desta segunda-feira.

A família do homem, que deveria ter regressado a casa no sábado, alertou as autoridades quando não o conseguiram contactar, mas foram aconselhados a deixar passar 24 horas. Em alternativa, começaram a divulgar apelos através das redes sociais.

A mãe explicava que o filho toma medicamentos regularmente e que nunca ficou fora de casa sem dar notícias.

Como o elevador fica numa zona restrita apenas a funcionários, é visitada poucas vezes por dia. O homem só foi encontrado na segunda-feira de manhã, quando outros funcionários se dirigiram àquela zona.

Notícias ao Minuto Publicação dos familiares foi, depois, corrigida, quando homem foi encontrado.© Reprodução Facebook  

Depois de encontrado, foi levado ao hospital para fazer exames médicos. Embora tenha ficado 36 horas sem comer, nem beber, está bem de saúde. O supermercado disponibilizou uma assistente social para oferecer apoio psicológico ao funcionário e aos familiares.

De acordo com o G1, o elevador em causa é utilizado apenas para cargas e não deve ser utilizado por pessoas, por razões de segurança. Ainda assim, foi acionada uma equipa de manutenção para perceber o motivo da avaria.

Leia Também: Cantora dada como desaparecida estava afinal em casa a recuperar da Covid

Recomendados para si

;
Campo obrigatório