Meteorologia

  • 17 OUTUBRO 2021
Tempo
23º
MIN 17º MÁX 24º

Edição

EUA. Músicos de casamento processam hotel após desabamento de tendas

Houve dois feridos a registar após o incidente. As vítimas acusam agora o hotel e os funcionários de negligência.

EUA. Músicos de casamento processam hotel após desabamento de tendas

Dois músicos que ficaram feridos quando uma tenda desabou durante um casamento ao ar livre, o ano passado, estão a acusar o local e os fornecedores de negligência.

As irmãs Tiffany Ray, de 37 anos, e Amanda Crosby, de 39, são duas das violinistas que estavam num quarteto de cordas num casamento a 11 de janeiro de 2020, no hotel St. Regis, em Atlanta, no estado norte-americano da Geórgia. 

Durante a cerimónia - que decorreu na zona exterior do hotel - fortes tempestades fizeram com que a tenda da cerimónia desabasse sobre os convidados e funcionários, incluindo o quarteto de cordas. 

No início deste mês, Tiffany e Amanda decidiram avançar com um processo contra o hotel, a administradora de imóveis Tavistock Atlanta, a empresa que forneceu as tendas e a coordenadora do evento, depois de terem sofrido “ferimentos graves”, pode ler-se no documento, segundo o New York Post.

Tiffany ficou com sete costelas partidas e Amanda está a fazer terapia para o stress pós traumático. O violino desta última - que já o tinha há 20 anos - foi destruído durante o colapso da tenda e ficou em pedaços. De acordo com o processo, as contas médicas e danos materiais das irmãs ultrapassaram os 40 mil dólares.

Já em março deste ano, um casal - neste caso convidados do casamento - também entrou com uma ação contra o hotel, a empresa de tendas e a coordenadora do evento. De acordo com esse processo, a mulher alega que estava grávida de 32 semanas e sofreu “ferimentos físicos graves” depois de ter ficado presa ao chão por uma viga de suporte da tenda. O casal, por meio de seu advogado, não quis comentar a história. 

Leia Também: Vila dos EUA tenta entrar no Guinness com... maior casamento de cães

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório