França reporta mais 74 mortes e 1.309 novos casos nas últimas 24 horas
Mais de duas mil pessoas foram hospitalizadas na última semana.

© Eric Gaillard/Reuters

Mundo Coronavírus
As autoridades de saúde francesas revelaram esta segunda-feira que foram identificados 1.309 novos contágios e morreram mais 74 pessoas desde ontem. Em termos globais, França soma 6.995.628 casos confirmados e 116.537 vítimas mortais.
A taxa de positividade foi de 1,2%, nos últimos sete dias.
Mais de duas mil pessoas com Covid-19 foram internadas nos hospitais franceses na última semana.
Até este domingo, 50,1 milhões de pessoas receberam pelo menos a primeira dose das vacinas contra a Covid-19.
Leia Também: AO MINUTO: EMA avalia reforço da Moderna. Infeções descem em Itália
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários