Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Sabina Nessa. Polícia detém homem, após "desenvolvimento significativo"

As autoridades britânicas anunciaram a detenção de um suspeito, no caso do homicídio da professora de 28 anos Sabina Nessa.

Sabina Nessa. Polícia detém homem, após "desenvolvimento significativo"
Notícias ao Minuto

14:49 - 26/09/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Sabina Nessa

Foi detido um homem suspeito de estar envolvido no caso do homicídio de Sabina Nessa, a professora de 28 anos cujo corpo foi encontrado por um transeunte no Parque Cator, em Londres, no Reino Unido, no passado dia 18 de setembro.

A polícia britânica deu conta da detenção de um homem de 38 anos de idade, naquilo que descreveu como "um desenvolvimento significativo", cita a BBC. As autoridades indicaram, também, que a família de Sabina Nessa já foi informada.

Já tinham sido feitas duas detenção com relação ao caso, na semana passada, mas os dois suspeitos acabaram por ser libertados.

Recorde-se que a jovem docente foi atacada pouco tempo depois de ter saído de casa, cerca das 20h30 de sexta-feira, dia 17 de setembro. Sabina ia encontrar-se com um amigo, num bar que ficava a cinco minutos de distância de sua casa. Porém, nunca chegou ao destino.

O corpo de Sabina Nessa foi encontrado por um transeunte no Parque Cator, pelas 17h30 do dia seguinte, e a autópsia revelou-se "inconclusiva".

Leia Também: Centenas em homenagem à jovem professora encontrada morta em Londres

Recomendados para si

;
Campo obrigatório