Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Jesus não voltou" à Terra porque fiéis não doam o suficiente, diz pastor

"Honestamente acredito nisto. A razão pela qual Jesus não voltou é porque as pessoas não estão a dar o que Deus disse para elas darem", asseverou Jesse Duplantis.

"Jesus não voltou" à Terra porque fiéis não doam o suficiente, diz pastor
Notícias ao Minuto

18:51 - 24/09/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Jesse Duplantis

O pastor Jesse Duplantis está na ordem do dia nos Estados Unidos depois de ter proferido declarações bizarras sobre a razão pela qual julga que "Jesus ainda não voltou" à Terra. Para o evangélico, os fiéis não estão a doar dinheiro suficiente.

"Honestamente acredito nisto. A razão pela qual Jesus não voltou é porque as pessoas não estão a dar o que Deus disse para elas darem", asseverou Duplantis durante uma maratona televisiva de quatro dias no Victory Channel. 

Ou seja, para este pastor, se os crentes querem que Jesus desça à Terra, a solução é simples: comecem a doar mais bens para "acelerar" o processo. 

A afirmação teve reações no Twitter, onde é referido que Duplantis é "milionário" e tem "um avião privado". "Esta é a razão pela qual o Cristianismo é visto como uma piada por muita gente" ou "Podemos acelerar a vinda de Jesus começando por taxar estes pastores idiotas" são alguns dos comentários. 

Há também quem chame "vendedor de banha da cobra" ao pastor evangélico depois das estranhas afirmações: "Tenho a certeza que Jesus não voltou porque estes vendedores de banha da cobra pegaram na Bíblia e a transformaram num esquema em pirâmide multimilionário, do qual se gabam". 

Leia Também: Fiéis de Trump alteram narrativa do ataque ao Capitólio

Recomendados para si

;
Campo obrigatório