Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Professora encontrada morta em parque de Londres. Polícia tem suspeito

Sabina Nessa deveria ter ido encontrar-se com um amigo a um bar, mas nunca apareceu. Corpo foi descoberto no dia seguinte.

Professora encontrada morta em parque de Londres. Polícia tem suspeito
Notícias ao Minuto

15:40 - 24/09/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Reino Unido

É mais um caso que está a chocar o Reino Unido. Uma jovem professora, de apenas 28 anos, foi encontrada morta por um popular no Parque Cator, em Londres, no passado dia 18 de setembro. A Metropolitan Police já está a questionar um suspeito, de 38 anos, de ter assassinado Sabina Nessa. 

Conta a BBC que as autoridades acreditam que Sabina foi atacada pouco tempo depois de ter saído de casa, cerca das 20h30 da noite anterior. A professora ia ter com um amigo ao bar 'The Depot', num percurso que faria em apenas cinco minutos, mas nunca chegou ao destino.

O corpo de Sabina Nessa, professora primária em Catford, foi descoberto num caminho do referido parque, pelas 17h30 do dia seguinte, e a autópsia revelou-se "inconclusiva".

Em imagens das câmaras de videovigilância, a polícia descobriu outro homem suspeito a caminhar em Pegler Square na noite do crime e um vídeo deste foi divulgado de modo a pedir ajuda à população para identificá-lo. Trata-se de outro homem com quem as autoridades londrinas pretendem falar sobre o caso. 

A investigação prossegue e as autoridades pediram ainda a quem tenha qualquer informação sobre este caso para a revelar à Metropolitan Police.

Leia Também: Polícia dá-se como culpado do homicídio de Sarah Everard

Recomendados para si

;
Campo obrigatório