Meteorologia

  • 23 OUTUBRO 2021
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 25º

Edição

Chanceler Merkel e papagaios protagonizam momento insólito do dia

Numa ação de campanha rumo às eleições legislativas do próximo domingo, Angela Merkel tornou-se 'a notícia' do dia não por algo que disse, mas por um momento insólito que protagonizou na companhia de... papagaios.

Chanceler Merkel e papagaios protagonizam momento insólito do dia - Numa ação de campanha rumo às eleições legislativas do próximo domingo, Angela Merkel tornou-se 'a notícia' do dia não por algo que disse, mas por um momento insólito que protagonizou na companhia de... papagaios.

Quase a despedir-se da liderança da chanceleria alemã, Angela Merkel foi fotografada num momento insólito. Com a campanha a terminar, a chanceler foi, esta sexta-feira, visitar o Vogelpark Marlow, um espaço de criação de aves.

Até aqui tudo bem, não fosse o facto de Merkel ter decidido tirar algumas fotografias na companhia de vários papagaios australianos.

Acontece que, a dado momento, a chanceler alemã sentiu-se, digamos, algo incomodada com tantos pássaros que tinha em cima de si.
 
E, claro que, com vários repórteres e fotógrafos por perto, o momento não escapou despercebido e já está a correr mundo.

Na galeria acima veja as imagens do momento do dia: Angela Merkel e o susto que os papagaios lhe provocaram.

Leia Também: Merkel condena assassínio de jovem por pedir uso de máscara

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório