Meteorologia

  • 17 MAIO 2022
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 25º

França notifica mais 6.794 casos e 59 óbitos nas últimas 24 horas

O número total de mortes no país é de 116.309, com mais 59 óbitos registados no último dia em meio hospitalar.

França notifica mais 6.794 casos e 59 óbitos nas últimas 24 horas

A França registou esta quarta-feira mais 6.794 infeções por novo coronavírus nas últimas 24 horas. No total, já foram identificados 6.971.493 casos positivos, de acordo com dados da Instituição de Saúde Pública de França

O número total de mortes aumentou esta quarta-feira para 116.309, com mais 59 óbitos registados no último dia em meio hospitalar.

Desde o início da pandemia no país, morreram nos hospitais 89.494 pacientes e 26.815 morreram em lares de idosos e centros para pessoas que, por motivos de saúde ou incapacidade, necessitam de prestação de cuidados constantes.

O governo francês fez hoje saber que não tem planos para mudar as regras relativas à apresentação de certificado de vacina, nesta fase, uma vez que atravessa uma quarta vaga de infeções, ainda que os indicadores estejam, gradualmente, a melhorar.

Leia Também: AO MINUTO: Moderna mais eficaz. 85% de vacinados "no final do mês"

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório