Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Gabby Petito. FBI procura jovem desaparecida no Parque Grand Teton

Jovem desapareceu durante uma viagem pelos EUA com o namorado.

Gabby Petito. FBI procura jovem desaparecida no Parque Grand Teton
Notícias ao Minuto

11:05 - 19/09/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Gabby Petito

O FBI está a procurar, desde este sábado, Gabrielle Petito, mais conhecida por Gabby, no Parque Nacional Grand Teton, situado no estado norte-americano de Wyoming.

O anúncio foi feito pela própria força de segurança através do Twitter. “O FBI e os nossos colegas do Parque Nacional, da esquadra de Teton County, e do departamento da polícia de Jackson estão a fazer buscas terrestres em zonas do Parque Nacional Grand Teton relevantes para a investigação do desaparecimento de Gabrielle Petito”, lê-se no tweet partilhado ao final do dia de ontem.

Noutro tweet, as autoridades pediram que a população se mantenha à distância para não comprometer a investigação ou alguma pista.

Gabby, de 22 anos, desapareceu misteriosamente durante uma viagem com o namorado Brian Laundrie. A jovem contactou pela última vez a família no final de agosto, enquanto visitavam o parque nacional onde agora decorrem as buscas.

Entretanto, o namorado voltou a casa, na Flórida, sem Gabby e sem querer falar do assunto, mesmo quando abordado pelas autoridades.

Já posteriormente, na passada sexta-feira, dia 17 de setembro, a família de Brian reportou às autoridades o desaparecimento deste. O jovem terá saído de casa na passada terça-feira e nunca mais regressou. 

Leia Também: Caso Gabby: Homem que regressou de férias sem namorada está desaparecido

Recomendados para si

;
Campo obrigatório