Meteorologia

  • 19 OUTUBRO 2021
Tempo
26º
MIN 18º MÁX 28º

Edição

Skinny House em Boston já foi vendid...

Skinny House em Boston já foi vendida e por preço superior ao de mercado

Esta pequena, mas charmosa, casa num bairro de Boston foi vendida por 1,25 milhões de dólares.

Skinny House em Boston já foi vendida e por preço superior ao de mercado

A famosa Skinny House (casa estreita) de Boston já foi vendida e por um preço superior ao do lançamento no mercado imobiliário. 

A casa, que fica no bairro de North End, em Boston, chegou ao mercado em agosto, por 1,2 milhões de dólares. O negócio acabou por ser fechado na passada quinta-feira, com o comprador a pagar 1,25 milhões de dólares pelo imóvel, como revela a Zillow, citada pela Associated Press.

Na rede social Facebook, a imobiliária CL Properties escreveu que a Skinny House “recebeu várias ofertas" e o valor ultrapassou o preço tabelado logo após uma semana. 

Esta pequena - mas famosa - casa tem quatro andares e foi construída em 1862. Tem cerca de 108 metros quadrados e três metros de largura (sim, leu bem).

No interior, a casa tem dois quartos, uma casa de banho e um deck privativo com vista para o porto de Boston. 

A casa tinha sido vendida, anteriormente, por 900 mil dólares, em 2017.

Esta habitação, ao que tudo indica, tem uma história peculiar. Dois irmãos, consta-se, herdaram aquele terreno e, quando um deles entrou para o Exército, o outro aproveitou a oportunidade para construir uma grande casa, ocupando a maior parte do espaço. Quando o soldado regressou e foi confrontado com a situação, decidiu construir esta Skinny House para bloquear a luz do sol para a casa do irmão. 

Veja, neste link, as imagens da casa. 

Leia Também: Prisão peventiva para suspeito de violar agente imobiliária

Campo obrigatório