Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

"Tóxico"? Pede à mulher que se dispa sempre que regressa de uma viagem

Internautas acreditam que é uma forma de este procurar sinais de uma possível traição.

"Tóxico"? Pede à mulher que se dispa sempre que regressa de uma viagem
Notícias ao Minuto

14:19 - 13/09/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Partilha

Uma mulher decidiu partilhar nas redes sociais o comportamento estranho do marido que sempre que chega a casa, após uma viagem de trabalho, a obriga a despir-se para analisar-lhe o corpo.

A mulher recorreu à plataforma Reddit para contar a sua história, revelando que no início pensava tratar-se de uma espécie de 'jogo sexual'. A sua opinião mudou quando um dia, ao reparar que a mulher tinha uma arranhão nas costas, o homem fez-lhe um interrogatório e passou a agir de forma estranha.

Agora, diz-se constrangida sempre que este pede para se despir. Tendo inclusive rejeitado fazê-lo, o que levou o homem a deixar de lhe falar.

"Nunca tivemos problemas e ele sempre foi um ótimo e carinhoso marido, pelo que não sei lidar com esta situação", desabafa.

Perante a partilha, muitos foram os que quiseram aconselhar a mulher. Outros consideram que se trata de um comportamento obsessivo, de pertença. "O que assumo é que ele quer inspecionar se não há nenhum sinal de traição enquanto ela esteve fora", refere um internauta.

Outros consideram que o gesto é um símbolo de um comportamento "tóxico" e um sinal de que não confia na sua mulher.

Leia Também: Kit de sobrevivência para um regresso ao trabalho sem stress 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório