Meteorologia

  • 17 OUTUBRO 2021
Tempo
20º
MIN 17º MÁX 24º

Edição

Mulher usa telemóvel para avisar rececionista que se sente em perigo

Vídeo serve de alerta.

Mulher usa telemóvel para avisar rececionista que se sente em perigo

Uma mulher está a incentivar outras a usarem o telemóvel para pedirem ajuda, depois de esta ação a ter salvado de uma situação incómoda.

Durante uma ida ao dentista, a utilizadora do TikTok com o nome Andrea Elena, foi abordada por um homem que insistia em fazer-lhe questões do foro pessoal.

Incomodada com a situação e perante a insistência do homem, que teimava em não se afastar, a Andrea decidiu usar o telemóvel para pedir ajuda.

A jovem recorreu a aplicação de 'Notas' para escrever que estava assustada e mostrou o telemóvel à rececionista do consultório. "O homem atrás de mim tentou convencer-me a entrar no carro dele", escreveu.

Perante o receio da jovem, a rececionista decidiu acompanhá-la à porta do consultório onde seria atendida e alertou o segurança do espaço para estar atento. No final, chamaram um táxi para levá-la a casa.

A forma como se sentiu segura, após denunciar a situação, levou a mulher a contar a sua história nas redes sociais, convidando outras pessoas a fazer o mesmo, sempre que se sintam inseguras.

@andreaelena66

I had 3 nerve / dental blocks that’s why my mouth looks like that ok

original sound - Andrea Elena

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório