Meteorologia

  • 07 DEZEMBRO 2021
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 17º

Edição

"George, não!" Jacaré come drone em parque nos EUA... e há vídeo

Imagens do momento já se tornaram virais. Everglades National Park recordou que estes equipamentos são proibidos naquele local. 

Um jacaré, de seu nome George, comeu um drone que sobrevoava pertíssimo de si no Everglades National Park, na Flórida, Estados Unidos. O vídeo do momento já se tornou num sucesso nas redes sociais. 

Publicadas no TikTok por Dev Langer, as imagens começam por mostrar o aparelho a voar junto ao animal que se encontrava submerso num pântano. O que os visitantes não esperavam era que o réptil o abocanhasse... fazendo com que saísse uma enorme nuvem de fumo da sua boca. 

A intenção - filmar o jacaré com a boca aberta - terminou mal. "George, não!" ouve-se por entre gritos após o momento em que o animal morde o drone. 

Após este episódio, o Everglades National Park publicou uma mensagem no Twitter onde explica que "jacarés e drones não se misturam". "Deve ter visto o recente vídeo viral de um jacaré a apanhar e abocanhar um drone. Também o vimos. Agradecemos a todos os que mostraram preocupação", acrescenta o parque, recordando que estes equipamentos são proibidos naquele local. 

Leia Também: Denunciam jacaré à solta em condomínio. Polícia encontra estátua dourada

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

;
Campo obrigatório