Um jacaré, de seu nome George, comeu um drone que sobrevoava pertíssimo de si no Everglades National Park, na Flórida, Estados Unidos. O vídeo do momento já se tornou num sucesso nas redes sociais.
Publicadas no TikTok por Dev Langer, as imagens começam por mostrar o aparelho a voar junto ao animal que se encontrava submerso num pântano. O que os visitantes não esperavam era que o réptil o abocanhasse... fazendo com que saísse uma enorme nuvem de fumo da sua boca.
A intenção - filmar o jacaré com a boca aberta - terminou mal. "George, não!" ouve-se por entre gritos após o momento em que o animal morde o drone.
Após este episódio, o Everglades National Park publicou uma mensagem no Twitter onde explica que "jacarés e drones não se misturam". "Deve ter visto o recente vídeo viral de um jacaré a apanhar e abocanhar um drone. Também o vimos. Agradecemos a todos os que mostraram preocupação", acrescenta o parque, recordando que estes equipamentos são proibidos naquele local.
Drones and alligators don't mix. You may have seen a recent viral video of an alligator catching & chomping on a drone. We've seen it too. Thanks to all who have expressed concern.
— Everglades National Park (@EvergladesNPS) September 2, 2021
While we don't know for sure where it was taken, here's a few reminders for when you us:
NPS Pic pic.twitter.com/CyAmqNOncA
Leia Também: Denunciam jacaré à solta em condomínio. Polícia encontra estátua dourada