Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

"George, não!" Jacaré come drone em parque nos EUA... e há vídeo

Imagens do momento já se tornaram virais. Everglades National Park recordou que estes equipamentos são proibidos naquele local. 

Notícias ao Minuto

11:10 - 06/09/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Vídeo

Um jacaré, de seu nome George, comeu um drone que sobrevoava pertíssimo de si no Everglades National Park, na Flórida, Estados Unidos. O vídeo do momento já se tornou num sucesso nas redes sociais. 

Publicadas no TikTok por Dev Langer, as imagens começam por mostrar o aparelho a voar junto ao animal que se encontrava submerso num pântano. O que os visitantes não esperavam era que o réptil o abocanhasse... fazendo com que saísse uma enorme nuvem de fumo da sua boca. 

A intenção - filmar o jacaré com a boca aberta - terminou mal. "George, não!" ouve-se por entre gritos após o momento em que o animal morde o drone. 

Após este episódio, o Everglades National Park publicou uma mensagem no Twitter onde explica que "jacarés e drones não se misturam". "Deve ter visto o recente vídeo viral de um jacaré a apanhar e abocanhar um drone. Também o vimos. Agradecemos a todos os que mostraram preocupação", acrescenta o parque, recordando que estes equipamentos são proibidos naquele local. 

Leia Também: Denunciam jacaré à solta em condomínio. Polícia encontra estátua dourada

Recomendados para si

;
Campo obrigatório