Meteorologia

  • 26 OUTUBRO 2021
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 25º

Edição

Antiga casa de Al Capone no sul da Flórida vai ser demolida

Foi nesta casa que o infame gangster morreu. Os novos proprietários citam danos na habitação e no seu lugar vão construir uma casa moderna.

Antiga casa de Al Capone no sul da Flórida vai ser demolida

Os novos proprietários da antiga casa de Al Capone em Miami Beach, no sul da Flórida, planeiam demoli-la, de acordo com o Miami Herald.

A residência com nove quartos adquirida pelo gangster em 1928 por 40 mil dólares (33.800 euros) e foi sua propriedade até 1947, quando Al Capone morreu na casa vítima de um ataque cardíaco.

Neste verão, a casa foi comprada por Nelson Gonzalez, vice-presidente sénior da Berkshire Hathaway HomeServices EWM, e Todd Glaser por 10,750 milhões de dólares (cerca de nove milhões de euros).

Sobre o plano para a demolição da casa, Glaser explicou que a habitação, que está um metro abaixo do nível do mar, tem danos causados por cheias. “A casa é uma porcaria. É uma desgraça para Miami Beach”, disse Glaser.

Após a demolição, os novos donos da casa pretendem construir uma casa moderna com oito quartos, um spa, sauna e jacuzzi

Acredita-se que foi nesta casa que Capone, cuja alcunha era ‘Scarface’, planeou o massacre de São Valentim, no qual sete membros de um grupo rival foram assassinados no ano de 1929.

Leia Também: Mortes causadas pelo furacão Ida em Nova Iorque subiram para 14

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório